sexta-feira, 27 de maio de 2011

Veja como foram criados os Fatalities do novo Mortal Kombat

Desde o seu lançamento no mês de abril, o novoMortal Kombat atraiu a atenção por ser enfim um título de qualidade, após anos de péssimos games na franquia, e também por seu nível de violência, principalmente nas finalizações das lutas, denominadas "fatalities".
"O fatality é a maneira perfeita de terminar uma luta. É uma boa maneira de mostrar que você dominou o oponente", diz Steve Beran, diretor de arte da NetherRealm no recém-lançado vídeo onde a equipe responsável pelo jogo detalha as etapas necessárias para criar os golpes finais nesta nova edição do game.
No início, alguns esboços são feitos, mostrando quais serão os movimentos e quais partes do corpo serão atingidas. Logo após, a equipe se dirige ao estúdio, para testar os golpes, utilizando roupas próprias para a captura.
"A diversão de gravar as cenas foi a melhor parte de toda a produção", afirma Carlos Pesina, responsável pela animação dos personagens. Veja o vídeo:
                        

                        Mortal Kombat foi lançado com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

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