
Que o próximo Call of Duty está em produção, todo mundo já sabe. Que este jogo é Modern Warfare 3, todo mundo tinha certeza. O que ninguém esperava era uma avalanche de informações vazadas sobre o jogo, conseguidas pelo site Kotaku.
Tudo que você vai ler sobre o jogo não foi confirmado pela Activision, ou seja, nada é oficial. Porém, Robert Bowling, diretor de comunidade da Infinity Ward, afirmou em seu Twitter que "algumas informações estão certas, outras não. Para evitar estragar a experiência, é melhor esperar pela revelação oficial."

De acordo com o site, Modern Warfare 3 está sendo desenvolvido pelaInfinity Ward em conjunto com a Sledgehammer Games e a Raven Software, como rumores apontavam há meses. O jogo é continuação direta de Modern Warfare 2, começando logo depois de Soap McTavishe o Capitão Price eliminarem o General Shepherd. A invasão russa aos Estados Unidos ainda continua e a guerra se intensifica.
jogo passará por uma dúzia de localidades ao redor do mundo, como Nova York, Paris e Londres. A história irá amarrar todas as pontas soltas deixadas pelos dois outros MW (Makarov ainda está livre!), ao mesmo tempo em que apresentará novos personagens que poderão continuar a série daqui em diante. Dois parecem ter maior destaque, chamados Frost e Sandman.

Sobre o multiplayer não há muitos detalhes sobre as novidades em relação a Black Ops ou MW2, porém há um lista de 20 mapas. Essa lista pode não se manter até o final, com alguns mapas sendo cortados ou separados para um pacote de conteúdo extra.
A boa notícia no multiplayer é a volta do modo Spec Ops. Introduzido em MW2, ele trazia missões e desafios diferentes voltados para um estilo de jogo mais cooperativo. Agora o Spec Ops está dividido em duas categorias: Mission, semelhante a MW2, e Survival, em que os jogadores devem aguentar ondas de inimigos que crescem em número e dificuldade.

Há também uma sessão spoiler contando toda a história do jogo. Caso tenha muito interesse em saber todas as localidades do jogo e quem vai morrer, dê uma olhada no outro post do Kotaku.
Nenhum comentário:
Postar um comentário