Após meses de rumores, a Activision finalmente revelou nesta terça-feira (31) uma espécie de rede social para a série Call Of Duty, chamada de Call Of Duty: Elite. Em conjunto com o anúncio, a produtora divulgou um vídeo detalhando mais sobre o serviço.
Em desenvolvimento pela Beachhead, Call of Duty Elite será focado no fortalecimento da comunidade criada ao redor dos títulos da franquia. Com ele, o usuário poderá checar seu nível, a quantidade de pontos de experiência, partidas anteriores e calcular a quantidade de pontos necessária para que chegue a um nível específico.
Além disto, haverá a possibilidade de criar comunidades baseadas em interesses comuns, participar de desafios como “maior quantidade de headshots em um dia” a competições de fotos. Para aqueles que buscam melhorar seu desempenho nas partidas, a aba Improve House contará com imagens detalhadas de cada mapa e dicas de como usar as armas, perks e killstreaks.
O serviço também oferecerá conteúdo pago e a Activision explica que, apesar de Call Of Duty: Elite não ser obrigatório, aqueles efetuarem a assinatura ganharão pacotes de mapas sem custo adicional.
Call Of Duty: Elite será disponibilizado em sua versão beta no verão norte-americano (inverno no Brasil) podendo ser utilizado já com Black Ops. O serviço será lançado de forma oficial juntamente com Modern Warfare 3, em 8 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário