quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sucessor espiritual de Counter-Strike entra em fase de testes beta



Surgiram novos detalhes de Tactical Intervention, jogo de tiro em primeira pessoa criado por Minh Le, um dos criadores doCounter-Strike original. O título está em produção há alguns anos e utiliza a tecnologia Source, utilizada nos jogos da Valve, incluindo a série Left 4 Dead.


Assim como em Counter-Strike, os jogadores passam por vários rounds com dois times, que podem realizar a compra de armas e equipamentos com o dinheiro adquirido em cada rodada. O sistema funciona mais ou menos como em Combat Arms ou Point Blank, em que o jogador “aluga” armas por dias ou semanas e pode até comprá-las por tempo indeterminado gastando dinheiro real.
Além disso, Tactical Intervention limita o número de snipers em cada partida, para evitar que muitas pessoas fiquem apenas paradas esperando o inimigo passar para alvejá-los – o famoso camping.


O game conta também com movimentos para desviar de tiros, a possibilidade de atirar cegamente para oferecer suporte a aliados, adições nas armas e a utilizações de cães de ataque, que terão ações particulares estipuladas pelo jogador, como a de patrulhar uma área ou caçar um jogador inimigo específico.


Para conhecer um pouco mais do jogo e se inscrever na versão open beta, basta acessar o site oficial do Tactical Intervention.
Assista a um trailer da jogabilidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário